30 março 2013

ADOLESCENTE É FILMADA FAZENDO SEXO COM PRESOS EM BELÉM-PA

Caso antigo, mas que continua acontecendo nos presídios do Brasil.
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Uma jovem de 15 anos manteve relações sexuais com mais de dez homens dentro da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, em Belém, segundo informações exclusivas da TV RBA, afiliada da Band no Pará. O caso foi descoberto depois de um trabalho de revista que aconteceu na colônia no final do mês de novembro, quando foi encontrado um celular com as imagens dos abusos sexuais.
O vídeo, gravado por um detento, mostra a adolescente deitada nua sobre um colchão. Os presos aparecem eufóricos nas imagens. A garota faz sexo com todos os homens sem o uso de preservativo.
Ainda segundo informações da TV RBA, o caso aconteceu no horário de visitas, sem nenhuma intervenção. Apenas ao final da gravação é ouvida a voz de uma mulher pedindo para que os detentos parem com o abuso.
Segundo a denúncia, a orgia teria acontecido durante o horário de visitas e sem que nenhum agente penitenciário atrapalhasse a ação.
Um após o outro, os detentos abusavam da jovem sem sequer usar preservativos. O que mais chama a atenção nas imagens é o fato de que a adolescente, em nenhum momento, demonstra querer sair do local. No final do vídeo, é possível ouvir uma voz de mulher que repreende os detentos, mas nada faz para impedi-los.

A Superintendência do Sistema Penal do Pará ainda não se pronunciou sobre o vídeo.

21 comentários:

  1. eu.não acho que esses caras sejam homens pois homem de verdade não fazem isso .eu só queria saber como ele reageria se fosse a irma de[ 12anos ] o que falaria. depois pegava todos eles e levava para uma praça e mostrava a filmagem ao vivo e depois soltava no meio da galera ..[wybmsaavsyr]

    ResponderExcluir
  2. isso e uma safadeza pois mulher q se valoriza nao faz isso...

    ResponderExcluir
  3. pedofelo para mim... e oççoo



    ResponderExcluir
  4. ela dá pq ela quer .pq ela foi la entao porra.to nem aii vcs nem sabem se foi estrupada ou se ela que quis merda

    ResponderExcluir
  5. Verdade se tivesse sendo estrupada ela no minimo estaria gritando! Quem concorda apoia aí!

    ResponderExcluir
  6. Verdade se tivesse sendo estrupada ela no minimo estaria gritando! Quem concorda apoia aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem concordo ela nao falou nada

      Excluir
  7. Ela que foi safada mesmo. Gosta de bilola igual a mim.

    ResponderExcluir
  8. Ela foi muito da safado o que elafoi fazer na prisao logo na parte dos homens ? Entao ela tava querendo mesmo que acontececi isso,pois eles ja tavao la semfazer sexo ela foi facila se fodeu

    ResponderExcluir
  9. Vai se fode todos vs presta atençao no que aconteceu e se fosse voc o tanto de detento que estava presente se ela critace morreria , ela foi condenada por uma juiza fdp poriço foi parar la vao todos se fooder nao sabe nao fala queria ver se fosse alguem de suas familia ou algo do tipo .

    ResponderExcluir
  10. corno vcs todos que acham q a vagabunda era santinha,ela q deve ter esquentado a buceta e quis dar pra eles de boa,as mulheres e garotas de hoje são assim aqui no brasil,acordem pra vida seus mongóis

    ResponderExcluir
  11. ESSE CARA É DESPREZÍVEL.. INFELIZMENTE MUITAS CRIANÇAS ESTÃO EXPOSTAS A ISSO NO BRASIL....

    ResponderExcluir
  12. "quero ver a policia prender eles de novo" KI VERGONHAESSE NOSSO BRASIL.

    ResponderExcluir
  13. que nada rapaz as desgraças ja entram na delegacia e os caras jogam papo pra elas e elas mesmas tiram as proprias roupas pra eles eu nao vi nenhum deles ameaçando ela ali ela tava dando a porra por que ela e so mais uma putinha da sociedade isso sim

    ResponderExcluir
  14. Ela é pirangueira safada

    ResponderExcluir
  15. Essa menina e uma safadaaaa......

    ResponderExcluir
  16. Ela deu porque quis ninnguem a obrigou.então toma rola safada.

    ResponderExcluir
  17. Ela tava querendo dar mesmo, e os caras pagaram pra ela, porque mulher quando não quer dar não fica com as pernas abertas, e da pra ver alí que ninguém estava forçando. E outra, o que uma "mocinha" estava fazendo na cadeia heim? Coisa boa não era.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...