03 julho 2013

Menina de 14 anos filma o próprio estupro e denuncia padrasto

Atenção! Conteúdo violento e repulsivo.

Estupro ou violação é a prática não-consensual do sexo, imposto por meio de violência ou grave ameaça de qualquer natureza por ambos os sexos.
Muitas pessoas confundem o termo e não sabem ao certo o que configura o estupro. Alguns pensam que o estupro acontece somente quando há agressão, porém, de acordo com as leis brasileiras, o crime também pode acontecer mediante qualquer tipo de ameaça, inclusive a verbal.
“Uma grave ameaça não necessariamente precisa ser com uma arma. Só o fato de uma pessoa ser ameaçada já pode ser considerado estupro”, afirma o advogado Leonardo Zanutto.
Segundo ele, ninguém pode ser vítima de estupro se houve o consentimento de ambas as partes. “Mesmo estando sob o efeito do álcool, uma pessoa é capaz de ter consciência do seu comportamento”, destaca.
O que configura o estupro?
De acordo com o código penal brasileiro, alterado em 2009, o estupro só é configurado quando o suspeito “Constrange alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”.

A pena para quem pratica este tipo de crime pode chegar a 10 anos de prisão. Este valor pode dobrar caso a vítima venha a se engravidar logo após o ato. Veja quais são as punições para este tipo de crime:
 Crime e Pena 
 Estupro:
 6 a 10 anos de reclusão 
 Estupro com lesão corporal ou
 vítima: Entre 14 e 18 anos de idade
 8 a 12 anos de reclusão
 Estupro resultando em morte da vítima:  
 12 a 30 anos de reclusão

3 comentários:

  1. Hje em dia nem uma menina não pode andar tranquila na rua ou em sua própria casa que tem sempre esses filhos da puta pra fazer essa disgraça com nós mulheres!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O lugar desses troxas é na cadeia!!!

    ResponderExcluir
  3. estuprador tem que morrer mas essas vagabundinhas hoje em dia com 10 anos já andam dançando funk e mostrando a buceta
    os pais filhos da puta nem ligam.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...