29 janeiro 2016

Adolescente de Francisco Alves - PR pega o carro sem os pais saberem e morre em acidente

Heron Henrique Moraes Mellão, 15, pegou o carro sem autorização dos pais para dar carona para duas amigas na noite de quinta-feira (28), em Francisco Alves, na Região Metropolitana de Umuarama, e acabou sendo a vítima fatal de um grave acidente.
O veículo da família, um Chevrolet Sonic preto, capotou várias vezes na rodovia PR-182, entre Palotina e Francisco Alves. Os ocupantes foram lançados violentamente para fora.
Socorristas do SAMU estiveram no local e, dada a gravidade da ocorrência, conduziram os adolescentes para o hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama, mas Heron morreu pouco depois de dar entrada.
Inconsolável no Instituto Médico Legal (IML), seu pai, Valdir Mellão, desabafou: "que sirva de alerta, para que outras tragédias não venham a acontecer", disse, ressaltando que o menino vinha sendo alertado para não pegar o carro da família mas desobedeceu a orientação.
Os três jovens eram moradores de Francisco Alves. A hipótese mais provável é que todos estavam sem o cinto de segurança. A força do capotamento foi tamanha que o motor se desprendeu do carro, que ficou completamente destruído.
Somente o veículo das vítimas foi encontrado no local e a Polícia Rodoviária Estadual de Iporã, que atendeu a ocorrência, investiga as causas do acidente.
Fonte: www.tribunadecianorte.com.br/cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...