22 janeiro 2016

Estudante de Odontologia da Unipar morre ao ser picado por abelhas

O Jovem Caio Henrique, 24 anos, morreu poucos minutos depois de dar entrada no Hospital Municipal de Altônia, no final da manhã desta quinta-feira (21). Caio ajudava a fazer uma mudança no sítio da família, quando foi atacado e levou oito picadas de abelhas.
O rapaz começou a passar mal e, como o pai dele é alérgico a picadas de abelhas, os parentes decidiram correr para o hospital. Caio, que era estudante do terceiro ano de Odontologia da Unipar, em Umuarama, deu entrada às 11 da manhã já com parada cardiorrespiratória.
Os médicos tentaram reanimá-lo por cerca de uma hora. Familiares e amigos estão inconsolados. O jovem era conhecido por ser um bom rapaz.
Alunos, professores e a Universidade estão de luto.  Os familiares e amigos estão chocados com a morte precoce do jovem, que sonhava em terminar o curso e abrir um consultório com a namorada, para juntos exercerem a profissão.  
O velório começou às 17h e está acontecendo em Altônia, o enterro está previsto para acontecer na tarde desta sexta-feira (22).
Foto: Reprodução Facebook
Fonte: http://www.obemdito.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...