15 fevereiro 2016

Quais são os sites mais visitados da internet?

A internet é um dos maiores mercados (se não o maior) em circulação. Tanto em questão de informações quanto de dinheiro. Mas você sabe quais são os sites mais visitados da internet?

Preparamos a lista para você:
5 – Amazon.com
A plataforma de vendas foi uma das pioneiras no e-commerce e hoje ainda mantém o posto de uma das maiores do seguimento. As vendas do site englobam livros, CDs, eletrônicos, roupas, comida e games. O alcance do site é tão grande que que há domínios especiais separados exclusivamente para países como Inglaterra, Japão e Canadá. A empresa foi fundada em 1994 e iniciou as vendas no Brasil alguns anos depois, em 2012.

4 – Yahoo.com
Depois do fortalecimento do Google, o Yahoo perdeu um pouco de seu espaço, porém, em países como EUA e Espanha,o Yahoo ainda está em plena forma e consegue bater um nível altíssimo de visitas. Além disso, aqui no Brasil, o site é famoso pelo Yahoo Respostas, que (pode admitir pra gente) todo mundo já acessou alguma vez na vida.

3 – YouTube.com
Já começamos a desconfiar de quem seja o primeiro colocado quando o maior site de vídeos do mundo é propriedade dele. Isso mesmo, o Youtube pertence ao gigantesco Google. Embora na atualidade venham surgindo várias outros serviços de streaming, o Youtube ainda é o maioral quando a questão envolve ver vídeos.

2 – Facebook.com
Dono de ¼ de todo o tráfego da internet, o Facebook só vem crescendo é dono do posto de maior rede social do mundo, desbancando twitter e instagram e tumblr. Mark Zuckerberg tem se mostrado extremamente inteligente na administração de sua presença digital, tornando o Facebook uma rede de novas possibilidades e facilidades.

1 – Google.com
E claro, o campeão, Google. Se não estamos dentro do site, ainda sim podemos estar em uma de suas vertentes. O chamado ‘oráculo’, diz tudo o que você precisa e acha tudo o que você quer em apenas um clique. Além de ser o maior, ainda é o mais visitado.
Fonte: Fatos desconhecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...