18 março 2016

As piores histórias que aconteceram em motéis no Brasil

Os motéis são lugares secretos de encontro sexual das pessoas. Muita gente se reúne para fazer festas, noitadas e noites de diversão e muito álcool.
E são nestes lugares que acontecem coisas impressionantes e inesperadas. É lá que acontecem as fugidinhas para um sexo, no horário do almoço, por exemplo, encontro de pessoas que não possuem um lugar para fazer um sexo e até mesmo ponto de encontro entre garotas e garotos de programa e seus clientes.
As histórias que se passam em motéis dariam pautas incríveis para bons livros. Separamos para você algumas bem tristes que já aconteceram em motéis

1 – O caso do “Gordinho da Saveiro”
Fabíola era esposa de Cadu e o traiu com um amigo próximo dos dois (Léo) em um motel em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela contou para o marido que ia fazer as unhas, mas na verdade foi parar no lugar de encontros com o famoso “gordinho da saveiro”. Desconfiado, Cadu levou um amigo até o local que filmou tudo e o caso foi parar nas redes sociais e gerou comentários de todos os tipos. O ocorrido gerou memes no Twitter, Facebook e até o Instagram, e acabou ganhando músicas e promovendo discussões a respeito do acontecido.

2 – Pastora flagrada no motel gastando dinheiro dos dízimos dos fiéis
A pastora da Igreja Redentora Cristã do Maranhão, Ivonete Sena, foi flagrada em um motel gastando dinheiro dos dízimos de seus fiéis com orgias nos motéis da cidade de São Luís ou mesmo hotéis fora do Maranhão. A farra da pastora era regada a muitas bebidas, sexo e outras coisas. Segundo denúncia do Pastor Júnior Oliveira, Ivonete se encontrava com um outro pastor de outra cidade e o dinheiro vinha dos dízimos ofertados dos fiéis da igreja que ela realizava cultos.

3 – O destruidor de motel
Um homem de 45 anos de idade entrou em desacordo com uma garota de programa mais nova que ele na cidade de Almirante Tamandaré, em Curitiba, que o final foi bem assustador. O homem perdeu a calma e acabou destruindo alguns objetos do motel. A equipe de copeiros do local percebeu o barulho de gritos alterados no quarto e decidiu chamar a polícia.

4 – A jovem que morreu ao perder a virgindade
Uma garota chamada Bianca Monteiro teve uma crise convulsiva e faleceu em um motel em Londrina, Paraná. Ela estava com o namorado de 34 anos e era a sua primeira relação sexual. O delegado Jorge Barbosa, da Delegacia de Cambé, em entrevista ao portal “Extra”, afirmou que “essa foi a primeira vez dela. Ela estava trêmula e repuxando a cabeça.”

5 – O padre flagrado com uma coroinha de 16 anos
O padre Jocerlei José Tavares foi flagrado em um motel de Campo Grande com uma coroinha de 16 anos de idade. Em depoimento à delegada Daniela Kades, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, ao site do correio do estado, “A menina diz que está apaixonada pelo padre, que todos os encontros foram consentidos e que jamais sofreu qualquer tipo de ameaça. Se isso for comprovado, realmente não haverá crime para investigarmos. O que buscamos agora é saber se ela sofreu algum abuso ainda quando menor de 14 anos. Queremos saber se foi aliciada por ele, por exemplo. Se houver esta confirmação, daremos andamento a inquérito de estupro de vulnerável.”

6 – O caso do dvd pornô
O homem da imagem se chama Lee e teve uma surpresa. No ano de 2002, o carpinteiro comprou um dvd pornô e acabou descobrindo algo que jamais imaginou. No filme, a atriz em cena era a sua esposa que havia tido relações sexuais com um amante. O filme foi feita por uma câmera escondida no motel. O DVD se chamava “Casos com as esposas dos outros.”
Fonte: Fatos Desconhecidos, correiodoestado, portalodia, arede.info, brblasting, blogdocabo, G1, diario24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...