05 março 2016

‘BBB16’: Internet pede expulsão de Renan por agressão a Ana Paula

Renan, cujo nome foi bastante citado ontem na internet por causa da conversa que teve com Munik pós-confessionário, continua alvo de comentários nas redes sociais. Dessa vez, a razão foi a briga com Ana Paula durante a Festa Expresso e que terminou em agressão, sob o ponto de vista de muitos espectadores. Tudo começou quando a mineira, que já tinha trocado farpas com Adélia, sentou-se aos pés da advogada - que dançava sobre um baú - para provocá-la. Para revidar, Adélia derramou todo o conteúdo da taça que segurava na cabeça de Ana Paula e desceu dançando e rebolando, deixando a rival encharcada.
Ana Paula, então, foi atrás de Adélia sacudindo o cabelo para molhá-la, mas foi impedida por Renan, que empurrou com força o rosto da sister com o ombro. Os dois começaram a discutir novamente e Ana Paula deu dois tapas no rosto de Renan, ironizando a própria atitude ao fazer o som: "Pá! Pá!".
Os espectadores que acompanham o programa no pay-per-view logo se lançaram aos comentários nas redes sociais. Enquanto uns pediram a expulsão de Ana Paula do jogo, a grande maioria saiu em defesa da mineira alegando que a atitude de Adélia e o golpe de ombro de Renan também são sinônimos de agressão, ou seja, para ser justa a produção teria de tirar os três da competição.
Houve ainda quem lembrou a conversa entre Renan, Adélia e Tamiel no Quarto do Líder, há alguns dias, planejando tirar Ana Paula do sério e conduzi-la à violência para provocar sua expulsão. Internautas ainda lembraram alguns episódios do 'BBB14', quando em uma ocasião Aline jogou bebida no rosto de Marcelo e em outra chegou a estapeá-lo. Ninguém foi expulso do programa.
Renan no 'BBB16'
Fonte: Veja Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...