22 março 2016

Homem de 32 anos é morto com golpes de facão em Cidade Gaúcha - PR

No final da noite deste domingo (20), um homem identificado como Rogério Ferreira de 32 anos, foi assassinado a golpes de facão em Cidade Gaúcha. Este foi o segundo homicídio no final de semana na cidade.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h30, quando a vítima chegava em sua residência com uma motocicleta e foi atacado com vários golpes de facão pelo assassino. A residência da vítima fica na Rua Taquara, na entrada da cidade, para quem chega de de Nova Olímpia para Cidade Gaúcha.
Conforme declarações da Polícia Militar colhidas de testemunhas, Rogério havia tido uma desavenças a cerca de 15 dias atrás, por causa de um capacete. Desde então várias vezes brigas aconteceram.
A polícia foi acionada mas chegando no local, constataram que a vítima já estava em óbito, vítima de homicídio.
Segundo populares, um carro teria estacionado no local e aguardado a chegada da vítima em sua casa. Com a aproximação do rapaz, o ocupante do carro o atacou com golpes de facão matando o rapaz na hora.
Logo após o homicídio, a polícia civil apreendeu um veículo que foi usado no Crime. O condutor contou aos policiais que tinha ido buscar um veículo que pertence ao seu filho na vila rural de Cidade Gaúcha e que não sabia o paradeiro do filho. O veículo Ford Escort foi apreendido e levado para Delegacia da cidade e o proprietário não foi localizado.
O local foi isolado até a chegada da polícia criminalística e do IML. Agora a Polícia Civil vai investigar a motivação e autoria do crime e somente após as investigações a Polícia vai se pronunciar. A polícia já tem um suspeito da situação.
O corpo de Rogério foi encaminhado para o IML de Umuarama.



Fonte: No-ti-cia e Umuarama News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...