22 março 2016

Nove pessoas são assassinadas na região Noroeste do Paraná entre sábado e segunda

Os homicídios foram registrados em Brasilândia do Sul, Cianorte, Paranavaí, Tapejara, Moreira Sales, Cidade Gaúcha, Xambrê e Amaporã.
O primeiro caso ocorreu em Brasilândia do Sul, cidade localizada a 63 km de Umuarama. Um homem, de 33 anos, matou o próprio pai, de 60 anos, com golpes de enxada e martelo. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do posto de saúde da cidade. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama. O filho da vítima confessou a autoria do crime e foi preso. Ele foi encaminhado à delegacia de Alto Piquiri.
Em Cianorte, por volta das 2h de sábado, um rapaz, de 23 anos, morreu após ser baleado em frente a um bar na Avenida Paraíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que dois homens chegaram de moto em frente ao local e, um deles, efetuou os disparos. A vítima morreu no local. Ninguém foi preso.
Em Paranavaí, uma mulher, de 22 anos, foi assassinada no bairro Jardim Simone. Conforme a PM, testemunhas contaram que viram quando o companheiro da vítima chegou na casa e atirou. O corpo foi levado ao IML de Paranavaí.
Em Tapejara, a 34 km de Cianorte, duas pessoas morreram. O primeiro homicídio foi registrado na tarde de sábado, quando um homem foi morto dentro de casa. A noite, um homem, de 32 anos, foi morto em uma lanchonete. Ele foi baleado na cabeça. Os corpos foram levados ao IML de Umuarama. Os autores do homicídio não foram localizados.
Em Moreira Sales, cidade com pouco mais de 12 mil habitantes, registrou o nono homicídio do ano. Um rapaz, de 18 anos, foi morto quando andava por uma das ruas da cidade. O jovem chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal, mas morreu em seguida.
Moradores da área rural de Cidade Gaúcha encontraram um homem caído em uma estrada. Assim que a PM chegou no local, constatou que o rapaz já estava morto. Ele foi atingido com três tiros na cabeça. O corpo foi encaminhado ao IML de Umuarama.
Em Xambrê, um homem, de 38 anos, foi morto com um tiro na cabeça em frente a um bar na manhã de domingo. A polícia não soube informar o que motivou os crimes.
E na madrugada desta segunda-feira, a PM encontrou o corpo de um homem de 28 anos caído em Amaporã. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao IML de Paranavaí.

Investigações
O Departamento da Polícia Civil do Paraná informa que os crimes que aconteceram nas regiões de Paranavaí, Umuarama e Cianorte, não têm relação entre si.
O departamento afirmou que todas as investigações estão em andamento, inclusive com a identificação dos suspeitos envolvidos nos casos de Moreira Sales e Xambrê, com o mandado de prisão já expedido pela Justiça. O caso de Paranavaí também foi identificado e o suspeito é considerado foragido.
Em Cianorte, foi o primeiro caso de homicídio na região e a Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação, tráfico de drogas e desavença entre os envolvidos, o suspeito também foi identificado.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...