25 março 2016

Policial aposentado rende assaltantes de Correio em Tapira - PR

Um policial militar aposentado prendeu dois ladrões que tinham acabado de assaltar a agência dos correios de Tapira, na tarde desta quinta-feira (24).
O cabo da reserva que não quis se identificar estava em um velório próximo ao local do assalto. Ele disse que percebeu a movimentação dos bandidos e ficou na espreita.


Os dois homens entraram armados com uma pistola e um revólver na agência dos Correios da cidade, renderam o segurança e também os usuários do serviço postal. Um policial militar fardado que estava no local também foi rendido.
Quando os ladrões iam saindo com o malote de dinheiro, o policial aposentado deu voz de prisão e dominou os dois. Eles iriam fugir em uma moto. Populares chamaram a Polícia Militar que chegou rapidamente e efetuou a prisão dos bandidos.
O ex-cabo recebeu o reconhecimento dos populares que estavam no local e também dos policiais da ativa, mesmo assim preferiu que sua identidade não fosse divulgada. Segundo relatos dos colegas, o ex-policial disse que apenas cumpriu o seu dever.
Fonte: Obemdito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...