06 junho 2016

Áudio e vídeo provam que cantor Biel assediou jornalista

Biel foi denunciado por uma repórter do Portal IG por assédio sexual. O caso foi registrado no dia 11 de maio na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, mas só foi divulgado ao público na última sexta-feira (3). O caso teria acontecido durante entrevista para a divulgação do lançamento do novo CD do artista, no começo do mês em São Paulo e, segunda a reportagem do IG, foi testemunhado por outras cinco pessoas, além de estar registrado em áudio e vídeo.
O cantor teria dito frases do tipo "Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio", "Queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho" e "Que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha".
O áudio e o vídeo que comprovariam o assédio foi entregue à polícia. A identidade da jornalista não foi divulgada. Na ocasião, a assessoria de imprensa do músico divulgou uma nota oficial sobre o assunto.
— O cantor Biel sempre teve muito respeito e admiração pelas mulheres e seu público. Lamentamos que tenha ocorrido uma má interpretação dos fatos, pedimos desculpas em nome do cantor. O advogado tomará as medidas cabíveis para esclarecer o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...