09 junho 2016

Camaro é apreendido em operação no RJ que prendeu 27, inclusive PM

Uma operação da Polícia Civil do Rio prendeu 27 pessoas suspeitas de roubo de cargas e tráfico de drogas em comunidades da Zona Norte da capital e da Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (9). Dentre os presos estão um PM e duas mulheres. Por volta de 10h30, a operação já havia acabado e um Camaro Amarelo havia sido apreendido com um homem suspeito de ser receptador.
Segundo o delegado Moisés Santana Gomes, adjunto da 64ª DP (São João de Meriti), a investigação começou por conta do tráfico reincidente na região e, ao longo do trabalho de inteligência, foram identificadas duas quadrilhas de roubos de carga - uma delas seria ligado ao traficante Marcinho VP, que está preso.
Os alvos preferenciais dos ladrões de cargas eram cigarros, eletrodomésticos e cosméticos. Os presos podem responder por tráfico de drogas, formação de quadrilha e roubo.
A ação acontece em São João de Meriti, Belford Roxo, Mesquita, São Gonçalo, Ilha do Governador, Nilópolis e no conjunto de favelas do Chapadão.
A operação tinha como objetivo cumprir 70 mandados de busca e apreensão e 63 de prisões. Segundo o delegado responsável pela operação, Roberto Cardoso, o objetivo da ação é desarticular e prender suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e roubo de cargas.
Em 2015, o estado do Rio de Janeiro teve seu pior cenário dos últimos 23 anos no que se refere ao roubo de cargas. Nos primeiros meses de 2016, a situação foi ainda mais grave em relação ao mesmo período do ano passado.
Camaro foi apreendido com suspeito de receptação de carga (Foto: Gabriel Barreira / G1)
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...