02 junho 2016

Coisas que todo mundo deseja mas não tem coragem de admitir

A vida é um vai-e-vem de emoções, num dia estamos bem, no outro estamos mal. Nem tudo acontece sempre do jeito que planejamos, na verdade, quase nunca acontecem mas, a esperança é a última que vai embora. Desistir da vida é algo que pensamos em última instância, mas pensamos, apenas não admitimos para o mundo.
Da mesma forma, tantas outras coisas passam por nossas cabeças e nem sequer temos a audácia de pronunciá-las em voz alta, por vergonha ou medo de retaliação, outras vezes por mera falta de oportunidade. Viver em sociedade nos priva de determinadas escolhas e nos bloqueiam sobre sentimentos e atitudes, podemos dizer até que “ainda bem!”. Seria um tanto quanto “loucura” demais deixar todo mundo fazer o que bem entendesse, por aí.
Abaixo, selecionamos uma lista com 8 coisas que todo mundo deseja mas não tem coragem de admitir, lembramos que são só alguns exemplos daquilo que acreditamos ser, de certa forma, generalizado. Nem todos irão concordar, e caso você seja um desses, comente com a gente. Diga, o que você deseja e nunca teve coragem de admitir?

1. Jogar uma bomba na escola/universidade
As palavras tem poder! Se algum dia você sonhou com isso, jamais diga em voz alta, e se por acaso já falou, deseje que ninguém se lembre. Em qualquer lugar do mundo que você estiver, se palavras com esse sentido saírem de sua boca, você poderá ser acusado de tentativa de terrorismo, aí amigo, é aquela história, até provar que focinho de porco não é tomada, demora um bocado.

2. Mandar sua/seu melhor amigo à pqp
Por mais que melhores amigos tenham intimidade suficiente para falarem o que bem entenderem, às vezes, em situações delicadas a pessoa enche tanto o saco que a vontade é exatamente essa, mandar a pessoa para o quinto dos infernos e te deixar em paz, nem que seja só por alguns míseros minutos.

3. Pedir para o/a namorado/a ir embora
Assim como no item acima, não raro são os momentos que desejamos ficar sozinhos, se você está na casa da outra pessoa, a situação se torna um pouco menos complicada de contornar, mas quando é o/a outro/a que está em nossa casa… Poderia ser uma questão simples, mas infelizmente, principalmente com as mulheres, é difícil dialogar sobre esse assunto, pelo fato de inúmeras inseguranças e “fantasias” passarem pela cabeça da pessoa, quando na verdade a única coisa que você quer é poder ouvir o próprio pensamento, como se estivesse numa bolha de ar.

4. Ser casado com regalias de solteiro
Não é bem um segredo e a maioria das pessoas não tem medo de admitir isso, mas pense bem na hora de falar algo do gênero, já pensou o que sua esposa pensaria desse tipo de atitude? Melhor evitar brigas desnecessárias e guardar esse desejo, bem guardadinho.

5. Casar
Epa, incoerência? Talvez, mas quem disse que o ser humano é coerente? De fato, a não ser que você seja um solteirão/ona convicto/a, em algum momento da vida passou pela sua cabeça o desejo de se casar. Que fosse na infância, na adolescência, provavelmente com aquela primeira paixonite… Não interessa muito quando, mas que é verdade e muitas pessoas tem vergonha de admitir, isso é fato.

6. Matar os filhos
Calma! Não é literalmente, só que de vez enquanto a vontade é exatamente essa. Como não podemos fazer como o Homer Simpson e “estrangular” as crianças, o que nos resta é respirar fundo e não deixar a imaginação fluir muito, vamos evitar qualquer tipo de tragédia grega.

7. Desistir da vida
Nos momentos em que as coisas estão muito difíceis, principalmente quando aparentemente tudo resolve dar errado na vida, não apenas em um dia mas, por um longo período, o desejo de muitas pessoas é desistir, jogar tudo para o alto e acabar com essa “palhaçada” toda. Quando adolescente, até podíamos expor esse tipo de sentimento, infelizmente a vida adulta não nos permite mais esse tipo de extravaso.

8. Amar e ser amado incondicionalmente
Certo, falamos sobre muitas coisas ruins nos itens anteriores, mas nem tudo na vida é assim, muitas coisas boas são desejadas e não ditas por vergonha, ou apenas falta de oportunidade. Uma dessas é a vontade de amar e ser amado, de forma sincera, e que uma vida em paz possa ser traçada.
E vocês? Quais desejos tem ou já tiveram mas nunca conseguiram contar para ninguém? Será que são tão sórdidos assim? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!
Fonte: http://www.fatosdesconhecidos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...