25 junho 2016

Polícia encontrou fotos de crianças nuas e violência animal na casa de Michael Jackson em 2003

Michael Jackson foi uma das figuras mais icônicas do mundo da música até hoje. No entanto, ele também foi bem polêmico e mesmo depois de falecer, indícios sobre uma das maiores polêmicas de suas carreiras foram reveladas.
Segundo relatórios policias recém-divulgados pelas autoridades dos Estados Unidos, fotos de crianças nuas e violência contra animais foram encontrados na casa de Michael Jackson em uma investigação realizada em 2003.
De acordo com o site RadarOnline, o material foi utilizado no julgamento contra o cantor realizado entre 2004 e 2005, quando ele foi acusado de assédio sexual de um menor de idade. Por falta de evidências, Michael foi absolvido do crime.
Segundo o site Daily Mail, os relatórios dizem que o astro do pop teria uma coleção composta por vários álbuns com fotos de crianças nuas. Procurado pelo RadarOnline, uma autoridade não identificada envolvida no caso, falou sobre a investigação: “O conteúdo encontrado mostrava Jackson como um homem manipulador, um predador sexual que utilizava esse material explícito para fazer crianças próximas a ele agirem de acordo com suas vontades”.
Fonte: E Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...