02 junho 2016

Príncipe Charles é flagrado aos beijos com rapaz mais jovem

A capa da revista americana Globe Magazine publicada em 30 de maio mostra fotos do príncipe Charles, da Inglaterra, aos beijos com um rapaz mais jovem.
Bastante apelativas, as chamadas da matéria dizem que o sucessor do trono britânico chegou a "humilhar" seus parentes, e que, inclusive, sua esposa Camila Parker-Bowles já teria pedido o divórcio.
"O segredo do príncipe foi desmascarado por sequência chocante de fotos. Fontes no Palácio garantem que a revelação praticamente sepultou as aspirações de Charles rumo à monarquia", diz trecho da matéria.
De acordo com a matéria, a rainha Elizabeth II, mãe de Charles, estaria arrasada com a descoberta e estaria planejando ignorar o filho na linha sucessória e entregar a coroa ao neto, William, casado com Kate Middleton.
Se isso de fato aconteceu, seria motivo para uma crise na "discreta" monarquia britânica? A rainha tiraria Charles da linha sucessória pela traição, ou pelo fato de ele ser gay? Ficam aí alguns questionamentos que valem a reflexão.
Afinal, que tipo de imagem a realeza quer passar? Boa liderança, ou moral e bons costumes?
Fonte: Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...