25 junho 2016

Saiba alguns hábitos do nosso dia-a-dia que são comuns entre os psicopatas

Afinal, o que é ser um psicopata? Uma pessoa que é psicopata é um indivíduo clinicamente perverso, sofre de distúrbios psíquicos, uma psicopatia que afeta a sua forma de interação social, muitas vezes se comportando de forma irregular ou antissocial.
Essas podem ser as características de só um psicopata, mas se vocês acham que eles são pessoas completamente anormais, vocês estão enganados. Os psicopatas podem ter alguns hábitos bem parecidos com os nossos, e dificilmente alguém poderia identificar um.
Por isso, nós criamos essa lista com alguns hábitos que são comuns entre nós e os psicopatas, confira abaixo:

1 – Stalkear
E quem de vocês nunca stalkeou o ex namorado ou uma futura paquera? Esse provavelmente é uma das primeiras ações de um psicopata para analisar a sua vítima antes de matá-la, stalkear e descobrir o máximo sobre a vida das vítimas.

2 – Troll

Segundo uma pesquisa feita em pelas canadenses University of British Manitoba, University of Winnipeg e University of British Columbia, os famosos trolls da internet compartilham características bastante negativas em comum. Os trolls apresentam traços de prazer em dor ou desconforto alheio e psicopatia.

3 – Tirar selfie
003
De acordo com um estudo feito na Universidade Estadual de Ohio, os psicopatas geralmente postam muitas selfies seguidas nas redes sociais, isso pelo fato do excesso de narcisismo e a vontade de ver a si próprio pode indicar que eles são melhores do que os demais.

4 – Mentir
E quem aí de vocês leitores nunca contou uma mentirinha na vida? Os psicopatas fazem isso o tempo inteiro, mentem até para eles mesmos. Psicopatas são capazes de dizer mentiras olhando nos olhos, com uma frieza inexplicável.

5 – Dieta
Não, não estamos falando que as pessoas mais “cheinhas” são todas psicopatas, mas de acordo com uma pesquisa da Universidade de Innsbruck, na Áustria, as pessoas que preferem sabores mais amargos, como o do café, sem doce, e segundo a psicologia pessoas são tem tendência a personalidades sombrias e psicopatas.

6 – Seguir a carreira de policial, advogado ou cirurgião
É óbvio que nem todas as pessoas tem essas profissões, mas segundo um estudo realizado pela Universidade de Oxford, muitas pessoas estudadas que tinham distúrbios mentais ingressaram em nessas carreiras, então, se você segue algumas dessas carreiras, pode ser que você ainda irá descobrir que é um psicopata (se é que ainda não descobriu).

7 – Carisma
Nem todas as pessoas são carismáticas, é claro, mas ser carismático faz parte da vida de muitas pessoas. Os psicopatas realmente costumam ser carismáticos, pois isso faz com que abram portas para ele chegar aonde quiser.
Fonte: Fatos Desconhecidos, Bolsa mulher, Tec Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...