09 junho 2016

Veja a lista com o nome dos mortos no acidente da Mogi-Bertioga

A Polícia Civil de Guarujá divulgou o nome de 14 pessoas que morreram no acidente em que um ônibus com estudantes capotou na Rodovia Mogi-Bertioga na noite desta quarta-feira (8).
Ao todo, houve 18 mortes -- 15 no local e as demais após serem socorridas. Familiares estão fazendo o reconhecimento dos corpos no Instituto Médico Legal de Guarujá já confirmaram suas perdas.

O G1 lista abaixo os nomes divulgados pela polícia. São eles:

Ana Carolina da Cruz Veloso, 21 anos, estudante de psicologia
Antônio Carlos da Silva, 38 anos, motorista
Aldo de Sousa Carvalho, 26 anos, estudante de engenharia
Daniel Oliveira Damásio, 25 anos
Daniela Aparecida Mota Dias

Damião construiu a casa onde vivia com a família e se preparava para erguer uma segunda casa
Damião Nunes Bras, 33 anos, estudante de engenharia

Gabriela Silva Oliveira dos Santos, 22 anos, estudante de engenharia

Guilherme Mendonça de Oliveira, 19 anos

Janaina Oliveira Pinto, 20 anos
Laís de Oliveira, 21 anos
Maria Macedo de Souza
Rafael Santos do Carmo, 18 anos
Rita de Cássia, 19 anos
Sônia Pinheiro de Jesus, 37 anos

Primo das vítimas Maria Macedo (à esquerda) e Daniela Dias prestou homenagem em uma rede social - Reprodução/Facebook

Dezessete das 18 vítimas terão um velório coletivo em São Sebastião. A estudante de psicologia, Ana Carolina da Cruz Veloso, de 23 anos, vai ser velada no Paraná.
A Prefeitura de Mogi das Cruzes, a Universidade Braz Cubas (UBC) e a Universidade de Mogi das Cruzes decretaram luto oficial na manhã desta quinta-feira (9).
Os familiares estão fazendo peregrinação em hospitais em busca de informação e lamentam suas perdas quando as vítimas são confirmadas.
O pai de uma das vítimas do acidente disse, ao sair do IML, que a filha está irreconhecível e criticou o motorista do veículo, que também morreu.
“Está feio demais, não dá para reconhecer ninguém. Eu não sei como ele [motorista] fez uma coisa daquela, parece que estava carregando cavalo”, reclamou o ambulante Marcos Oliveira dos Santos, pai da estudante Gabriela Silva Oliveira dos Santos, de 22 anos.
“Ouvi falar que motorista estava cortando todos os ônibus. Como ele anda daquele jeito?”, questiona o pai.
Infelizmente a nossa flor morreu. Foi uma tragédia"
Tia de uma das vítimas
"Infelizmente a nossa flor morreu. Foi uma tragédia. Ela tinha 20 anos, cursando o último ano de faculdade. É muito difícil falar algo nessas horas", disse a tia de uma estudante de Farmácia, que morreu no acidente. Um parente contou que ela não pegava o ônibus todos os dias. Os pais montaram um apartamento para a estudante em Mogi, porque o trajeto era muito cansativo.
Maria Rodrigues ainda não teve sorte. Depois de percorrer hospitais de Bertioga e do Guarujá, ela esteve na Santa Casa de Mogi das Cruzes. Maria procura a sobrinha, Natália Rodrigues, que era uma das passageiras do ônibus.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...