08 julho 2016

Saiba quando será a estréia da segunda temporada de Sense8

Sense8 está prestes a voltar para a sua segunda temporada depois de ganhar o mundo e, principalmente, o Brasil, por ser o país que possui mais fãs da série em todo o mundo. Os astros da série até gravaram um vídeo com mensagens agradecendo o carinho dos brasileiros.
O seriado também teve cenas gravadas na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que aconteceu no dia 29 de maio. Os atores Jamie Clayton (Nomi), Alfonso Herrera (Hernando), Miguél Angel Silvestre (Lito), Freema Agyeman (Amanita), Brian J. Smith (Will), Max Riemelt (Wolfgang), Tina Desai (Kala), Eréndira Ibarra (Daniela), Toby Onwumere (que agora interpreta o personagem Capheus), Donna Bae (Sun Bak) puderam sentir a paixão dos brasileiros mais de perto.
O elenco e a equipe de Sense8 e da Netflix compartilharam alguns detalhes interessantes sobre a próxima temporada em uma entrevista com o Buzzfeed. Os sensitivos irão aprender mais sobre as suas habilidades. Whispers continuarão a ser uma ameaça para cluster e novos personagens sombrios vão integrar o enredo.
A nova temporada realmente vai estrear perto do Natal, como Jamie Clayton (Naomi) havia mencionado anteriormente, e terá todos os episódios lançados no mês de janeiro, que é pra começar o ano com o pé direito.
Agora, vamos às previsões. Cuidado com os SPOILERS! Tina Desai falou sobre sua personagem, Kala:
Daqui para frente, ela vai ser capaz de contribuir mais. Porque agora, há mais sussurros nos caçando, enquanto nós estamos tentando, simultaneamente, caçá-los.
Jamie Clayton, deu a entender que veremos o cluster mais junto como um grupo e eles irão descobrir como usar seus poderes juntos. Além disso, parece que eles vão encontrar um mentor para ajudá-los a aprender mais sobre seus poderes e habilidades.
Max Riemelt falou exatamente o que a gente esperava:
Há mais sexo, mais violência, mais de tudo! Estamos ultrapassando os limites.
O jeito agora é esperar até o ano que vem para poder fazer aquela maratona e ver todos os episódios de uma só vez!
Fonte: Agambirra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...