11 outubro 2016

"The Crown", a série mais cara da Netflix, estreia em novembro

Tem drama histórico chegando na Netflix! Em novembro, o site vai liberar os primeiros episódios de sua mais nova produção original, “The Crown”. Inspirada na história de Elizabeth II, a série é a mais cara a ser produzida pela plataforma até agora, com custos iniciais que chegam aos US$ 100 milhões - mais de R$ 317 milhões!
“The Crown” contará com seis temporadas de 10 episódios, cada uma explorando uma década da vida da rainha britânica a partir de seu casamento com o rei George VI.
Resultado de imagem para "The Crown"
A prévia de quatro minutos faz jus à grandiosidade do tema e da produção. Além de aspectos técnicos impecáveis, o trailer explora todo o efervescente contexto político e social do Reino Unido com a coroação de uma jovem rainha. Aos 25 anos, Elizabeth (Claire Foy) enfrenta toda sorte de desconfiança e a necessidade de se tornar o principal ícone do Reino Unido, que vê em Winston Churchill (John Lithgow) a figura de "pai da nação" após os eventos da Segunda Guerra Mundial.
Retratando também a influência de seu marido, o Príncipe Philip (Matt Smith), e as repercussões da crise de abdicação de Eduardo VIII (Alex Jennings), o Duque de Windsor — que abriu mão do trono para casar-se com uma americana divorciada, gerando grande rejeição por parte da opinião pública, de seus entes, da Igreja e outras mais —, The Crown demonstra ir fundo nas questões morais de um tempo e cenário de muito conservadorismo.
A Netflix ainda não definiu a data de estreia de The Crown, prometida para 2016.
Assista ao trailer:
Fonte: AdoroCinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...