02 novembro 2016

Chinesa vende 20 iPhones que ganhou de 20 namorados e compra casa

Uma mulher chinesa comprou uma casa após vender 20 iPhones que havia ganhado de 20 namorados diferentes. A informação foi publicada pelo noticiário britânico BBC.
Não raramente, quando publicamos notícias sobre o lançamento de produtos da Apple, alguns leitores comentam sobre ter de vender a casa ou o carro para comprar o aparelho. Desta vez, o processo foi o contrário.
A história foi publicada em uma rede social e confirmada por diferentes veículos de imprensa. Caso contrário, seria difícil acreditar. Foi um usuário com o apelido de Proud Qiaoba quem contou o caso.
A mulher, chamada pela imprensa chinesa de Xiaoli (um nome fictício), teria pedido para 20 homens diferentes um iPhone 7 de presente. Com os presentes em mãos, ela os vendeu e investiu a soma em uma casa.
Moradora da cidade de Shenzhen, no sul da China, ela foi capaz de juntar 120 mil yaun com os gadgets. A soma é equivalente a quase 57 mil reais no câmbio de hoje. A venda foi feita para um site de reciclagem de smartphones chamado Hui Shou Bao.
O assunto chamou a atenção na China. Usuários do microblog Sina Weibdo, uma espécie de Twitter chinês, começaram a compartilhar a hashtag “20 iPhones por uma casa”. De acordo com a BBC, a hashtag já foi compartilhada mais de 13 milhões de vezes.
Alguns fizeram brincadeiras sobre o fato de Xiaoli ter 20 namorados. “Não consigo um namorado. Ela foi capaz de achar 20 ao mesmo tempo e conseguir um iPhone 7 de cada um”, teria escrito uma usuária da rede.
Um representante da empresa de reciclagem Hui Shou Bao confirmou à BBC que uma pessoa vendeu 20 iPhones 7 para a companhia.
De acordo com a pessoa que compartilhou a história, Xiaoli é uma mulher de uma família humilde da China.
Caixas de iPhone 7 empilhadas
Fonte: Exame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...