28 novembro 2016

‘Clint Eastwood trata os atores como cavalos’, diz Tom Hanks

Ganhador do Oscar por “Os Imperdoáveis” e “Menina de Ouro”, Clint Eastwood pode ser um dos nomes mais queridos do público no showbusiness, mas, trabalhar com ele não é algo fácil. Que o diga Tom Hanks. Protagonista de “Sully – O Herói do Rio Hudson”, o ator admitiu que ficava nervoso com a forma que o cineasta tratava os atores. As informações são do site do jornal inglês The Guardian.
Mesmo com tom de brincadeira, Hanks afirmou que o jeito duro e incisivo de Eastwood assustou a ele e os colegas de elenco. “Você não ia gostar de receber um dos intimidadores olhares de Eastwood. Ele trata os atores como cavalos. Pois nos anos 1960, quando ele fez a série Rawhide, o diretor gritava ‘ação’ e os animais disparavam. Então, quando ele dirige um filme, ele fala bem baixinho ‘vai, pode começar’, e em vez de gritar ‘corta’, ele diz ‘chega disso’. É muito intimidante”, declarou.
Com estreia marcada para o próximo dia 1º de dezembro, “Sully – O Herói do Rio Hudson” traz a história ocorrida no dia 15 de janeiro de 2009. Logo após decolar do aeroporto de LaGuardia, em Nova York, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley “Sully” Sullenberger (Tom Hanks). Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos. Além de Hanks, o elenco conta com Aaron Eckhart, Laura Linney e Anna Gunn.
Tom Hanks e Clint Eastwood
Fonte: www.cineset.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...