02 novembro 2016

Matthew McConaughey engorda 19 Kg para novo filme Gold

A modelo e apresentadora brasileira Camila Alves já está acostumada com as mudanças físicas do marido, o astro de Hollywood Matthew McConaughey. "Faz parte do trabalho dele. Eu o conheci assim, sempre mudando o cabelo, deixando e tirando a barba e o bigode", diz ela, garantindo que não se importa com a nova forma física do ator, que engordou 19 quilos para atuar em Gold, novo longa-metragem de Stephen Gaghan.
Matthew McConaughey aparece com 19 quilos a mais no filme Gold  (Foto: Divulgação)
A dieta para engordar, ela conta, teve ajuda de uma nutricionista e contou com muita fritura, hambúrguer e batata frita. "Eu é que não podia cair em tentação e comer nada disso", diz Camila. O filme conta a história de um homem de negócios azarado, vivido por Matthew, que sem muita sorte tenta garimpar ouro em selvas da Indonésia. Inicialmente a ideia era que o ator usasse enchimentos, mas foi ele próprio quem quis engordar de verdade para o papel.
Matthew McConaughey e Camila Alves deixam o hotel onde se hospedam, no Rio (Foto: AG. News)
Matthew McConaughey e Camila Alves deixam um hotel em Ipanema, no Rio, em agosto (Foto: Ag. News)

"Gosto mais dele assim do que bem mais magro, quando fez um outro trabalho há alguns anos", diz Camila referindo-se ao filme Clube de Compras Dallas, em que Matthew teve de emagrecer 22 quilos para fazer o personagem Ron Woodroof. Mas valeu o sacrifício, afinal o ator faturou o Oscar em 2014. "Ele é lindo de qualquer jeito", finaliza Camila. Detalhe: em agosto, quando esteve no Brasil, o ator já havia encerrado as filmagens do longa-metragem e estava bem mais magro.
Fonte: Época.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...