15 dezembro 2016

Noivos abandonam festa de casamento e vão comer em fast food

Feliz com a realização de um sonho, um casal de Sorocaba (SP) resolveu abandonar a festa de casamento e registrar o momento em uma lanchonete de fast-food, no bairro Campolim, zona sul da cidade. Juntos há um ano e meio, o assistente de produção Jessé de Oliveira, 22 anos e a cabeleireira Sara Silveira Oliveira, 19 anos, contam que escolheram o local por fazer parte da história deles, já que fica perto da antiga casa da noiva.
Assim que receberam as fotos do casamento, em novembro deste ano, os jovens publicaram nas redes sociais, mas não esperavam que tivesse repercussão. "Postamos as fotos para os nossos amigos, mas começaram a compartilhar", conta o noivo, que se casou em 20 de agosto.
O assistente de produção conta que saíram da festa sem avisar os convidados. Chegando no local, os clientes e funcionários ficaram surpresos ao vê-los entrando com a roupa da cerimônia. "Olharam desconfiados, alguns riram e outros desejaram felicidades. Teve até uma moça que pediu para tirar foto com a gente", afirma.
Recém-casados pretendiam comer lanche em unidade de rede de fast-food (Foto: Ricardo Carvalho/Arquivo pessoal)
Nos comentários, pessoas dizem que gostariam de ter a mesma atitude e até brincam com o atendimento recebido no restaurante. "Divisão parcial de bens por mais R$ 1?", escreveu um internauta. Uma mulher comentou: "Quase fiz isso no dia do meu casamento , mas marido não quis."
Além das fotos, os noivos pretendiam comer um lanche no restaurante, mas mudaram de ideia depois de serem abordados por um responsável pela unidade. "O gerente disse que não podíamos fazer imagens lá dentro, então resolvemos voltar para a festa. Até nosso fotógrafo ficou chateado", afirma Jessé.
A rede de fast-food informou que deve ter havido um mal entendido, pois não há nenhuma proibição em fazer imagens no local, exceto em áreas restritas, e afirma que vai entrar em contato com o casal.
Casal foi até a lanchonete 'escondido' dos convidados (Foto: Ricardo Carvalho)

Jovens chamaram a atenção de motoristas em avenida movimentada (Foto: Ricardo Carvalho)
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...